Páginas







Seguidores

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Voltando-Sapatinho de Crochê para Gabriela

Ola meninas!!!
Quem disse que eu consigo ficar longe das minhas linhas e agulhas...rsrs
Apesar do tcc pra terminar enfim entregue, de encarar uma mudança de casa não muito desejada e as férias dos meninos. Eu tinha que fazer crochê pra desestressar ou então enlouquecia.. Já viu isso?...rsrs
Minha casa ainda está que parece que um furacão passou por ela, mas assim é a vida.
Agora sem mais delongas deixa eu mostrar um sapatinho de crochê que fiz pra Manu, minha colega de trabalho que tá gravida, a bebê dela vai se chamar Gabriela, lindo nome não acham?



A receitinha é da Professora Simone que  disponibiliza um video lá no seu blog life baby .

Bjs

3 comentários:

  1. Viviane está acontecendo um concurso cultural no meu blog, o premio é uma vesta cheia com produtos da Coats

    Te espero

    http://artescompaixao.blogspot.com.br/2012/08/concurso-cultural-em-parceria-com-coats.html

    ResponderExcluir
  2. Ai que bonitinho...Pena que não tive menina!bjs

    ResponderExcluir