Páginas







Seguidores

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Volto Já!!!


Olá meninas!!!
Esse mês de Julho estou com muitos compromissos.Estou na fase final da minha pós graduação, em psicopedagogia, e preciso entregar meu artigo pronto até o final desse mês. Também estou com os filhos e o marido de férias e preciso dar um pouco de atenção a eles. 
A casa estará aberta a visitas. E passarei por aqui, sempre,pra saber as novidades e visitar as amigas, mas não farei postagens. Prometo que volto já...rsrs, com novidades, claro!!! 
Bjs 

4 comentários:

  1. Oi Vivianne!

    Aproveite bem este tempo com a família! Sei como é esta época de férias, pois fui profe e mãe durante muitos anos.
    No meu blog estão rolando mais alguns sorteios... Participe! Obrigada!

    Abraços, Iris

    ResponderExcluir
  2. ola vivi adorei suas dicas foram muyito uteis pra melhorar meu sorteio
    olha ja defini a imagem do 1 sorteio
    se desejar pega la no meu blog tah
    bjs
    voltaaaaaaa logooooooooooooo

    ResponderExcluir
  3. Oi Vivianne!

    Sou eu novamente! Rsrsrs Como as festividades continuam, vim te convidar para mais um sorteio no meu blog. Gostei da divulgação dos sorteios na barra lateral do teu blog, viu? Te espero lá!

    Abraços, Iris

    ResponderExcluir
  4. Vivianne,

    Tudo bem ?
    Quanto tempo .....

    Estou aqui hoje para divulgar a nova 'carinha' do Blog do meu Ateliê ;)
    Foi totalmente reformulado, e está prontiinho para receber sua visita ;)
    Estou imensamente feliz com esse trabalho e em especial por vê-lo sendo reconhecido ....
    Obrigada por fazer parte desse momento!

    Te espero por lá!
    ateliedajulia.blogspot.com

    E é claro, se tiver facebook, não esqueça de curtir o Ateliê por lá também !!

    Bjs e boa semana!

    ResponderExcluir